sexta-feira, 24 de setembro de 2010

1° Post

Eae gente Blz???
Nossa 1º post aki no Psicopata e eu sou o Coelho Psicotico (Bigai) e o meu amigo DemonPsy (Manuel) vai me ajudar no blogue e nos esperamos q vcs curtam , q meio q caçoa de "vilões" de filme e jogos!!!
Bom... Primeiramente eu vou falar sobre os Psicopatas nos filmes... Vcs ja devem ter prestado a atenção que geralmente em toda história de psicopata tem q ter um grupo de jovens (ou um casal) viajando e em algum lugar sinistro, eles param (problemas no carro talvez ou plano de suicídio) a maudita caminhonete (na maioria das vezes), e vão procurar ajuda, sozinhos numa estrada nos EUA (em filmes de terror as outras pessoas resolvem andar de bicicleta na cidade... E as pessoas q estão de carro ou são ajudantes do psicopata  ou são merda nenhuma ), e eles acham uma cabana (ou uma casa grande) e falam "vamos la ver se tem alguem"... Pra q??? Sera q doi pegar a droga de um celular, haa... ja sei, aonde eles estão nao tem sinal pra ligar pedindo ajuda... Bom, assim essas pessoas aprendem a nao viajarem para lugares q a gente nunca, eu disse NUNCA (to exagerando, é raro saber aonde esse infelizes vão de viajem) ficamos sabendo e sem manutençaõ na maldita caminhonete (ou carro) e acabam nisso... Mas voltando para os psicopatas, eles são caras q geralmente tão com raiva do mundo ou dos pais por fazerem eles sofrerem, ai eles vão para lugares q geralmente os carros (ou caminhonetes) quebram, ficar numa cabana por anos esperando vitimas... Mas ai eu penso, td bem ele ser psicopata (longe de mim) mas ele é um ser humano, ele pressisa comer e beber, "Mas Bigai e se ele tiver ajudantes q dão comida pra ele?" eu respondo "E o maldito dinheiro... ta se ele tiver dinheiro vc nunca ve ele num supermercado pra comprar um, UM, sabonete, vé???" esse cara geralmente são deformados, com roupas rasgadas e fedidos (na maioria das vezes), mas um lado bom.... Eles são super ressistentes (eu acho q eles tem um pensamento forte por isso), sem dinhero (mas isso não impede ele de te matar), em fim um psicopata pode te matar morrendo, sem dinhero, fedendo, e vc aprende a nunca mais viajar de carro....
Bem gente é isso, espero q vc não tenham dormido no meio do post
E se gostou, comentem e se nao gostou comentem tbm !!!
Bay.... Ate o proximo post !!! e fiquem com o menor psicopata do cinema !!!!


9 comentários:

  1. Oiiiii...
    Adorei a ideia do blog muito criativa!!!
    adorei tbm o post vc's tem toda razão!! kkk
    Sempre vou esta passando por aki!!

    Bjssss
    By Gaby's S2

    ResponderExcluir
  2. Muito obg por verem o blog, vou procurar sempe estar renovando, e espero q tds me ajudem comentando !!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimoo Post, Bem criativo, e outra o Blogg Esta começando agora, o negocio é sempre melhorar mais e mais. ;D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk Na verdade eu quase dormi mesmo lendo o post, Mas é muito legal, bom demais!! Gostei da idéia, continuem postando
    Bye: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por ler o post' A tendencia é so melhorar. (MOD)DemonPsy

    ResponderExcluir
  6. adorei esse blog, muito interessante.......

    ResponderExcluir
  7. Bom se o interese foi assustar, então conseguiu...kkkkkkkkk
    E vc tem razão, só mesmo um idiota pra ir pro meio do nada, sabendo q esta sujeito a encontra um louco pelo caminho...

    ResponderExcluir