terça-feira, 28 de setembro de 2010

Massacre do imortal com uma serra eletrica!

Opa... Eae gente !!!
Hj eu vo fala de um classico do cinema q eu acho q todos conhecem "O Massacre da Serra Elétrica" (gente eu nao vo fala so de psicopatas Blz??!!!) ... Hj em dia  as insdustrias cinematograficas se esqueseram dos ganhos neste filme, mas os fans nao se esquecem do medo q deu ao assistir e eu ate compriendo esse medo (eu tbm senti.... hehe)... Mas colocando na ponta da caneta , esse filme nao é tão diferente de todos os outros filmes de psicopatas, em geral:
O grupo para o carro num lugar sinistros e como sempre sozinhos na estrada e vão procurar ajuda... E se deparam com os clumpleses do psicopata... Mas ai a historia vai, historia vem... Quando so sobra 2 pessoas andando em circulos (Eles sempre voltam para o mesmo lugar, não importa aonde seja) dessesperadamante tentando despistar o cara (como o nome ja diz ) q esta com uma serra eletrica .... E os outros herois q estão vivios ficam gitando toda hora  (Eu acho q eles estão com muita dor ou tentando falar "Vem me ajudar e morrer comigo") E os 2 herois restantes q nao pensam vão atras dos outros colegas, o cara da serra aparece do nada atras dos dois e mata apenas um e a ultima pessoa escapa fazendo o psicopata sangrar.... Então oq podemos tirar disso é... O Massacre da serra eletrica nada mais é q uma historia (real) de um cara puto da vida, q ao tentar assasinar um grupo de pessoas deixa uma contar a história (isso é q nem come um pacote de biscoito e deixar o ultimo cair na lama... Isso é foda) e tbm q o cara te mata com uma serra eletrica sem um braço...
Esse post pode não ter ficado melhor q 1° mas comentem, mande as criticas para melhorarmos e divulguem o blog se gostarem...
Então é isso, Bay!!! Fiquem com o estrago da serra eletrica!!!

Um comentário: